quarta-feira, maio 14, 2008

re-blogo-me em ti

é impossível parar um pouco
parar não é deitarmo-nos para trás, fechar os olhos, sentir a respiração e relaxar...
parar é morrer.

morrer num espaço confinado e não encontrável no google-earth
em que tens tempo só para ti
vamos morrer... agora. juntos.
os outros também pararam a vida e toda a gente ao mesmo tempo pára, de modo a que ninguém se aproveite da paragem de alguns (como normal).
tudo parado de modo a que se consiga ter um monólogo hermético, sem infiltrações, preocupações ou outras complicações...
pára tudo...
o silêncio
o vácuo social
a inoperância
a certeza de que podemos respirar sem respirar.

re-parar, re-organizar, re-pensar, re-fazer, re-construir, re-edificar, re-arquitecturar, re-cuperar, re-instalar, re-inventar, é re-lutante, re-sentir-te, re-tentar-te, re-lançar-me, re-introduzir-me, re-duzir-me ao re-talho do texto que faz parar em mim.

paro, perco-me e rendo-me.

é bom parar.

pára um pouco também, re-conselho-te!

...Não basta tocar o disco uma só vez...

br1

Sem comentários: