segunda-feira, março 02, 2009

Relva Seca


Não tenho tido inspiração para escrever
não tenho tido a desorganização mental necessária para conceber algo organizado em forma de escrita.
tenho de facto algumas dúvidas sobre o processo criativo actual.
sinto-me como um tomate seco... que não está de facto completamente seco... porque está conservado em azeite. Claro que este estado também tem um sabor especial... mas de facto não é um tomate tomate... é um tomate seco.
E assim está a capacidade para a escrita criativa... uma coisa meio seca que tem algum sabor... mas que de facto não é a "coisa" desejada.
A condizer... a foto que nos deixo.

1 comentário:

Unknown disse...

Já ultrapassaste a época do tomate que não é tomate, assim meio seco, mas que não é bem? :P

Não me deixes preocupada rapaz! :D