Por vezes divago em nós, partilho em vagas cheias as emoções que fazem sentir-nos sósesvaio-me em nadasque me arbusteiam as não menos tristes naturezas fartas, velhas, imensas e parcassei quem tu és em mimporque a sós partilhamos chás de flores quaisquer e alecrimporque também bebemos da mesma taçaentre um vão e um ficam...mais perto de uma essência que me jorra e forra as golas dos dias assim...
Ao JCM.
dissipei-me entre Selmes e Mouradissipei-me entre flores e terra,onde tudo está não dourado e mostra demasiadas cores para o que tenho por ti.O Alentejo é mulher, é paz e pão.os teus veios frescos fazem-me encontrar-mefazem-me buscar-me, silenciar-me, não amar-me, matar-me assim.risco as cordas já gastas cantando,canto o cante, cansado cantandoe fico matando-me em ti.
"cada vez gosto mais... de menos gente"Professor Agostinho da Silva
do you remember me?
do you? 'cause I'm afraid I don't... I'm afraid I'll stand for the emptiness of me. 'cause babe... you know, I'm so healthy in demagogic pain such an idiot dancing under wealthy acid rain I'm an amazing human container. disordered, incorrect, shifty and immorally baked.
Descrição: - O Fio Mental é uma nova forma de limpeza mental- O Fio Mental rege-se pelas leis da psicologia evolutiva- O Fio Mental é um produto aconselhado a seres humanos cognoscentes. Posologia: - O Fio Mental deverá ser usado todos os dias, a sua utilização deverá ser feita pelo menos uma vez ao dia (em horários livres).
- As doses a usar de Fio Mental deverão estar devidamente adaptadas e controladas (quando possível) por cada indivíduo. Efeitos Primários: - Quando usado devidamente e em ambientes controláveis poderá ulteriormente levar a evoluções positivas na saúde mental.
- Poderá levar a estados momentâneos de desmedida eloquência e bem estar.Efeitos secundários: - Foi verificado em alguns indivíduos em casos de sobredosagem uma propensa vontade de escrever, noutros casos mais graves identificados, os indivíduos conceberam novos pensamentos, conceitos e momentos de criatividade perigosos.Efeitos Terciários:Psicopatologias (i.e Loucura)
"Sou um evadido. Logo que nasci Fecharam-me em mim, Ah, mas eu fugi..." Fernando Pessoa
na mudança dos trilhoso homem parouindecisoincapazdependente de uma moraldo vasto alter-egodos discursos dos riosdas regras assimdos pontos de aclamação e das reticências da razão
quero a planície
de um além que me faz passar o tejo.
br1
Enquanto Nietzsche se exalta nas leituras, enquanto a paixão efervesce e se transcende na metafísica paralela do momentum...(A Tuna canta sobre a paupérrima linha da eloquência das drogas psicotrópicas que se estimulam através de ritos societários que se mostram por detrás dos lenços dos "Arafates".)Nas cordas normativas da talvez melodia, jazem cabelos brancos de hierarquia, jaz um pedo-comportamento viciante e inconsciente.Tens aí um copy-paste que me emprestes?(3 Abril 2008 a caminho de Braga num intercidades...)